O que importa é que eu te dou meu AMOR...

‎...e no que estou pensando? O que não seria tão importante quanto saber que estás bem! Vivo na certeza de que tudo que faço tem como objetivo trazer aos meus irmãos, colegas, amigos, desconhecidos, inimigos e qualquer um que possa conectar-se aos meus pensamentos, sentir minha luz irradiando, energia que emana do meu ser, e contemplar comigo a eterna beleza de um amanhecer, de um entardecer, de uma longa noite, um pouco de AMOR.

Não importa, se o dia é nublado,
Não importa, se o entardecer é chuvoso,
Não importa, se a longa noite é de choro,
O que importa é que eu te dou meu AMOR.

Não importa, se seu salário é pequeno,
Não importa, se seu irmão é mau,
Não importa, se seu vizinho é um cretino, egocêntrico e mau caráter,
O que importa é que eu te dou meu AMOR.

Não importa, se não recebes nada em troca,
Não importa, se não reconhecem teu suor,
Não importa, se não te retribuem o amor,
O que importa é que eu te dou meu AMOR.

Não importa, se o mundo parece estar contra você,
Não importa, se tudo parece nebuloso ao seu redor,
Não importa, se não encontras o que procuras,
O que importa é que eu te dou meu AMOR.

Não importa, se tudo é não,
Não importa, se tudo é escuro,
Não importa, se tudo é fechado,
O que importa é que eu te dou meu AMOR.

Não importa, não importa, não importa,
Não importa, não importa, não importa,
Não entende, não importa, nunca importa,
O que importa é que eu te dou meu AMOR.

Quando você entender...

O dia em que você entender que, nada que você faça irá mudar o que você significa para DEUS pai de todas as nações e coisas vivas e também das inanimadas, a menor fração de vida não foge ao controle DELE. Entenda que um pai não poderá negar a um filho independente do que este venha a representar na vida do pai, a obrigação do pai é educá-lo, apoiá-lo e suportá-lo custe o que custar, então o filho entendendo o papel de seu pai, deverá lutar com todas as forças para que aquele, que é o papai cuidadoso e atencioso não se desiluda e morra de desgosto e paixão caso seu filho dele não queira se orgulhar e fazer-se orgulhar.
Deus em sua infinita grandeza e misericórdia sempre esteve e estará disposto a te suportar o quanto for necessário para que pela graça divina, pelo dom da vida, leves para a casa do Pai com todo orgulho que se possa imaginar existir, pois assim é que o Pai nos quer, orgulhosos DELE que nos criou e por imenso AMOR nos fez a sua imagem e nos suporta e ama infinitamente!
Somos irmãos, queira ou não entender. O que te afeta me afeta, o que te pertence me pertence, o que te machuca me machuca, o que te fará eterno nos unirá num mundo de LUZ e PAZ sem dor nem tristeza quando entenderes que somos pais e irmãos criados com um único objetivo:
AMAR a DEUS, amar ao próximo e cuidar-nos uns dos outros.

DEUS é AMOR , LUZ e PAZ.

Nós perdoamos porque ele nos perdoou!

AMÉM!

Demônios

"Os únicos demônios neste mundo são os que perambulam em nossos corações, e é aí que as nossas batalhas devem ser travadas." Maha...