Deseje o que te faz crescer.........



O verdadeiro cristão entende o significado do prazer advindo dos desejos,

muito cuidado temos que ter para não desejarmos coisas erradas,

sinto uma inclinação para acreditar que todos os males humanos estão ligados aos desejos descontrolados.

Todos os males de que tenho conhecimento têm ligação com desejos carnais, sejam eles expressados na mais extrema das medidas ou reprimidos na região mais profunda do ser e quanta energia, saúde e tempo depositamos nessas árduas lutas, que na sua totalidade são perdidas por nós reles mortais.

Por que não depositamos nossos desejos, energias e disposição para a construção de um Universo mais limpo, harmonioso, humano e correto, e assim fazendo estaremos ao mesmo tempo fortalecendo nossa saúde espiritual e física, pois não estaremos nos deixando levar por esses desejos extremos que teimam em nos assolar a PAZ!

A Natureza está aí repleta de beleza, fascinantes criaturas e criações a nos presentear com momentos fantásticos e magníficos de fascinantes e extasiantes exemplos de convivência e harmonia mesmo em meio aos complexos habitats e repleto de seres "irracionais".

Então, por que nós, seres dotados de tanta "sabedoria", nos deixamos levar e nos esgotar por tantas ações e opções, tomadas e escolhidas em consideração aos tão já comentados e famigerados "desejos"!

CUIDADO COM SEUS DESEJOS! ELES TÊM O PODER DE TE DESVIRTUAR...

DESEJE O BEM AO PRÓXIMO, UMA NATUREZA LINDA, LIMPA E SUSTENTÁVEL, HARMONIA ENTRE OS SERES, RACIONAIS E IRRACIONAIS, IGUALDADE DE DIREITOS E DEVERES, DESEJE MAIS O QUE VOCÊ PODE E MERECE TER, DESEJE CADA VEZ MENOS O QUE VOCÊ SABE QUE NÃO TE FARÁ BEM E QUE É PASSAGEIRO.

VAMOS NOS UNIR NA CONSTRUÇÃO DE NOSSA FELICIDADE, A FELICIDADE COLETIVA É O BEM MAIS PRECIOSO E DIVINO QUE PODE EXISTIR!

CONTO COM TODOS VOCÊS, PAPAI DO CÉU CONTA CONOSCO!

PAZ NA TERRA AOS HOMENS DE BOA VONTADE...

TE AMO MEU AMO

Tudo que me amedronta é o excesso de alegria, que quando me completa ao mesmo tempo me esvazia!
Vazio eu sinto tudo, posso sentir tua presença, e que estranho é quando sinto que do vazio é que me vem, toda força de que preciso!
Então sei que te herdei, de ti tudo consigo, de ti vem minha força ó REI, meu REI, meu PAI, meu IRMÃO, me AMIGO!
Nada é mais, tudo já tenho, do nada que me preenche vem o tudo que me atende!
Não aprovo os homens homens, nem os meninos delinquentes, mas luto pelos meus sonhos, são poucos, simples, mas me pertencem!
Não consigo viver sem vos amar à todos, meu AMOR que vem bem de dentro, é uma parte que herdei, Daquele que me suporta desde sempre!
Se não sabes quem eu sou, não me importa mesmo assim te amo, não sei fazer outra coisa, pois isso herdei do meu DONO!
Entenda você ou não, só sei o que sei pois acredito em meu AMO, pois ELE me fez assim, e se vivo, respiro e como, agraciado, abençoado e louvado seja sempre meu AMO!

NASCER E MORRER NA FÉ

Dá Fé nasci, cresci e sempre vivi. Sem Ela sei que não conseguiria, pois desde criança sempre senti essa força viva dentro de mim.
Da infância pobre a vida rica que consegui, hoje sei mais vale meu prato vazio e o coração cheio de TI, do que prato cheio e a tristeza de não Ter-te pra seguir!
Com Fé venci, e nela Te conheci. Suporto o que vier, conTigo ao meu lado, sei que não estou só, meu coração limpo me guia, Tua benção me enche de Fé e seiva meu dia.
Amém

O AMOR

AMOR - O melhor tempero do Mundo
Não acredito em nada que não venha do AMOR. Como em tudo na vida, devemos estar sempre atentos aos excessos, como todo tempero deve ter sua medida exata, assim o é com o AMOR. O AMOR é o tempero da vida e esse é um tempero especial, pois nos foi fornecido por DEUS, e como de DEUS tudo que vêm vem puro eu te aconselho a não economizar o AMOR, não siga essas regras das quais falei aqui, essa história de medida certa, pro AMOR não existe, o que existe é Tudo ou Nada.
O Tudo AMOR tornará seu dia claro, belo, tranquilo, maravilhoso.
O Nada AMOR tornará seu dia escuro, feio, agitado, tenebroso.
A escolha é sua, o tempero está a mesa, não precisa pagar por ele, não precisa procurar por ele, não falta nas prateleiras, ou melhor não falta em lugar nenhum, e pode ser encontrado em qualquer lugar, está dentro de você, por mais que teime em não aceitar, você o carrega desde sempre, o que falta é você utilizá-lo pra temperar sua vida, seu mundo, pense nisso!

DEUS, EU e o MAL

Se estou preocupado, oro!
Se estou necessitado, oro!
Se estou com problemas, oro!
Se estou triste, fico depressivo e quero me matar!
Se estou puto com alguém, quero quebrar-lhe a cara!
Se pisam no meu calo, quero dar o troco!
Por que somos sempre assim, somente metade DEUS?
Alguém já parou pra pensar, que vivemos para o bem e para o mal!!!???
Alguém já se perguntou porque nos aceitamos como seres imperfeitos e fracos,
mas não conseguimos aceitar os outros como tais, iguais a nós, filhos de DEUS!?
Tente, somente tente entender que o que te afeta, afeta a todos, somos uma família de um só pai, DEUS Todo Poderoso, Criador de todas as coisas!
Enquanto nos acharmos os coitados, os únicos sofredores, os únicos únicos em tudo, não conseguiremos enxergar e não entenderemos o que DEUS quer de nós!
Deixe o egoísmo doentio de lado, para que possas entender nossa imperfeição, nossas limitações, nossas fraquezas e acima de tudo, que somos todos iguais, metade do bem e metade do mal, e que a luta não é injusta como todos teimam em considerar e propagar por aí, na verdade ela só será injusta enquanto você tentar encará-la sozinho!
De agora em diante, tente lembrar-se de DEUS, rogar-lhe o perdão e o carinho, tanto como o apoio e a benção, não somente nos seus momentos difíceis, mas principalmente nos momentos difíceis dos outros, é a hora em que eles mais necessitam da gente e infelizmente é a hora que mais esquecemos de DEUS.
O grande Mestre: "Perdoe-os ó PAI, pois eles não sabem o que fazem!"

Deus nos abençoe e Paz na terra aos homens de boa vontade!

Demônios

"Os únicos demônios neste mundo são os que perambulam em nossos corações, e é aí que as nossas batalhas devem ser travadas." Maha...