O que importa é que eu te dou meu AMOR...

‎...e no que estou pensando? O que não seria tão importante quanto saber que estás bem! Vivo na certeza de que tudo que faço tem como objetivo trazer aos meus irmãos, colegas, amigos, desconhecidos, inimigos e qualquer um que possa conectar-se aos meus pensamentos, sentir minha luz irradiando, energia que emana do meu ser, e contemplar comigo a eterna beleza de um amanhecer, de um entardecer, de uma longa noite, um pouco de AMOR.

Não importa, se o dia é nublado,
Não importa, se o entardecer é chuvoso,
Não importa, se a longa noite é de choro,
O que importa é que eu te dou meu AMOR.

Não importa, se seu salário é pequeno,
Não importa, se seu irmão é mau,
Não importa, se seu vizinho é um cretino, egocêntrico e mau caráter,
O que importa é que eu te dou meu AMOR.

Não importa, se não recebes nada em troca,
Não importa, se não reconhecem teu suor,
Não importa, se não te retribuem o amor,
O que importa é que eu te dou meu AMOR.

Não importa, se o mundo parece estar contra você,
Não importa, se tudo parece nebuloso ao seu redor,
Não importa, se não encontras o que procuras,
O que importa é que eu te dou meu AMOR.

Não importa, se tudo é não,
Não importa, se tudo é escuro,
Não importa, se tudo é fechado,
O que importa é que eu te dou meu AMOR.

Não importa, não importa, não importa,
Não importa, não importa, não importa,
Não entende, não importa, nunca importa,
O que importa é que eu te dou meu AMOR.

Nenhum comentário:

Demônios

"Os únicos demônios neste mundo são os que perambulam em nossos corações, e é aí que as nossas batalhas devem ser travadas." Maha...