AJUDE O BRASIL E SEU POVO, NÃO A CORRUPÇÃO E AOS ALTOS IMPOSTOS!



                   Aprendi quando pequeno:  quem bem fizer,  pra si será!
         Não necessitamos fazer pensando em nós, individualizados como o sistema nos faz agir e pensar.  Vamos acabar de uma vez por todas com essa coisa horrenda que são as eleições nesse nosso país maravilhoso,  no qual tudo que se planta dá!
          Vamos cortar as mãos dos corruptos, para que de uma vez por todas não consigam mais sacar o dinheiro do bolso do trabalhador honesto,  que quer de uma maneira honesta e digna contribuir para acabar com a seca que assola nossos irmãos nordestinos e tantos outros prejudicados em nossas ricas regiões.  Vamos cortar as mãos deles,  cortando seus votos,  dando a César o que é dele e não dando a César o que é dos outros,  do povo.  É isso que acontece quando votamos nessa massa falida e fétida composta por esses políticos de merda que teimam em enganar as classes menos esclarecidas.
            Vamos divulgar esse vídeo,  como uma forma de ajuda,  esclarecimento e quem sabe consigamos o que muitos morrem tentando,  um Brasil mais justo e limpo,  com distribuição mais humana de rendas...
            Eu sei que não se resolve assim,  de uma hora pra outra,  mas eu também sei que não podemos ficar assistindo essa festa, de tamanhas barbaridades que nossos inteligentíssimos políticos abusam e continuam fazendo.

                                José Eduardo G. Pessanha
                    Assistam e divulguem o vídeo por favor!

Nenhum comentário:

Demônios

"Os únicos demônios neste mundo são os que perambulam em nossos corações, e é aí que as nossas batalhas devem ser travadas." Maha...