AND THIS WAY GOES THE DEMOCRACY IN BRAZIL.
SABEMOS QUE JÁ SE PASSARAM ALGUNS ANOS MAS NUNCA É TARDE PARA SE DESPERTAR DO SONO QUE NOS FAZ PARECER MEDÍOCRES.
SABEMOS QUE JÁ SE PASSARAM ALGUNS ANOS MAS NUNCA É TARDE PARA SE DESPERTAR DO SONO QUE NOS FAZ PARECER MEDÍOCRES.
A doutora Elizabete Sato
delegada que foi escalada para investigar o processo sobre o assassinato do Prefeito de Santo André, Celso Daniel
é tia de Marcelo Sato
marido da Lurian da Silva
que, apenas por coincidência, é filha do ex-presidente Luiz
Inácio Lula da Silva.
Exatamente: Marcelo Sato, o genro do ex presidente da República, é sobrinho da Delegada Elisabete Sato, Titular do 78º DP, que demorou séculos para concluir que o caso Celso Daniel foi um "crime comum", sem motivação política.
Também, apenas por coincidência, Marcelo Sato é dono de uma empresa de assessoria que presta serviços ao BESC - Banco de Santa Catarina (federalizado), no qual é dirigente Jorge Lorenzetti
(churrasqueiro oficial do presidente Lula e um dos petistas envolvidos no escândalo da compra de dossiês).
E ainda, por outra incrível coincidência, o marido da senadora Ideli Salvatti (PT),
é o Presidente do BESC.
SEJA PATRIOTA: Passe adiante!!!
SÓ COMPLEMENTANDO.... COM A NOTÍCIA DE UNS DIAS ATRÁS..... A Dilma no melhor estilo Hugo Chaves chamou a Globo e lembrou que está chegando a época de renovação de concessão e que o Ali Kamel estava incomodando, pois se continuasse a cair ministros corruptos logo não teria mais ninguém em Brasília e mandou colocar um "cumpanheiro" no lugar dele, um esquerdista. O nome era Amauri Soares, um grande entusiasta dos petistas.
Isso foi feito, Amauri Soares como todo bom esquerdista já entrou colocando mamata para a família, no caso a mulher dele, a Patricia Poeta, que entrou via peixada no Jornal Nacional. Veja que foto meiga, no meio o possível futuro novo ancora do JN.
http://www.thaisagalvao.com.br/wp/wp-content/uploads/2011/ 12/patricia-e-amauri.jpg VEJA AÍ A FOTO DA FAMÍLIA DO AMAURI SOARES, PATRÍCIA POETA E FILHO
Isso explica a atual "cara de tacho" do William Bonner que viu sua mulher ser obrigada a ter uma crise de "cansaço" e "pedir" para sair e buscar outros ares na tenebrosa manhã da Globo junto com programas do naipe de Ana Maria Braga. Não podemos nos espantar se daqui a pouco o Bonner sair e entrar algum companheiro do partido ou algum outro parente do Amauri Soares.
E assim vai caminhando nossa pseudo-democracia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário