Ajudar é tudo, é construtivo, é curativo. Julgar é nada, é destrutivo, é f.......




Tá tudo errado nessa publicação!
Todos nós nos iniciamos em algo errado na vida pelo menos uma vez. Ninguém está livre.
A questão é que se eu me viciei na minha errônea opção, foi um erro meu e eu vou pagar por tudo que vier a acontecer de ruim relacionado a essa infeliz escolha.
Por quê muitos escolhem roubar, entenda-se também lesar o próximo, e o pior sem que o coitado do próximo saiba que ele está sendo lesado.
Existem pessoas poderosíssimas nesta lista de "lesadores" e todos nós estamos pagando por isso.
O que importa de toda essa discussão é que devemos ajudar qualquer pessoa que esteja necessitando, pelo simples fato de que vivemos numa sociedade cooperativa, sou cristão e tenho que assumir minha parcela de responsabilidade nessa história toda.
Agora combater toda a corrupção, desgraças, guerras, mortes e jogo de interesse que estão por trás de qualquer tráfico entenda-se de pessoas, órgãos, drogas, enfim todo tipo de tráfico, isso sim tem que ser prioridade para qualquer sociedade.
Não podemos perder esse FOCO.
Ajudar faz parte da natureza humana e ainda mais, é minha obrigação mais importante neste mundo de DEUS.




Nenhum comentário:

Demônios

"Os únicos demônios neste mundo são os que perambulam em nossos corações, e é aí que as nossas batalhas devem ser travadas." Maha...