Me ajude a conquistar um milhão de cliques, se assim conseguir, estarei revertendo todos eles em bençãos de AMOR e PAZ que serão despejadas por todos aqueles que por aqui passarem e os que a estes estiverem ligados, de alguma forma!
Isto chama-se corrente, sim corrente, mas não se preocupe é somente AMOR que será ganho aqui, esqueça o que não podemos alcançar, a famigerada felicidade que tanto se procura, caça-se loucamente, busca-se a ferro e fogo, há até quem pague uma fortuna para conseguir um pouco dela, sim digo e chamo-a famigerada felicidade que por si só já nos causa fadiga, tristeza, sofrimento, angústia, desilusão e tantos outros sentimentos negativos caminham juntos à sua procura.
Se não sabias, fique sabendo, que quem foi feliz morreu! Assim que soube da notícia.
É parece piada né, mas nénão! SAKDQ (sabe por causa de quê?) na minha língua natal se pronuncia assim, é num ri não, que esse mal pega tá. Lá na minha terra não tem um santo que acredite em felicidade, ou pelo menos na sua existência, pois se felicidade fosse bom pra gente, teria que espalhar, contagiar, contaminar, balançar positivamente tudo a sua volta.
O que vejo na verdade é o contrário, se existe alguém feliz naquele lugar pode ter certeza de que a maioria é triste.
Descobri que a felicidade é egoísta, não gosta de compartilhar. Se você perguntasse a todos os convidados daquela festa que fulano o sortudo deu pra vizinhança, descobrirá que a maioria dos que foram prestigiar a festa, saíram pior do que entraram, reclamando de suas vidas, suas esposas, seus filhos, seus trabalhos e etc e tal.
Tá achando sacanagem minha, mas não é não gente, descobri a duras penas, muita pesquisa e muita suor foi doado pra descobrir essa triste verdade.
Felicidade é um estado de espírito que só pode pertencer a um ser por vez no meio de cem. Para se conseguir a proeza de fazer os cem felizes ao mesmo tempo, tem que se tentar algo com o Jim Jones tentou e outros malucos por esse mundo afora.
Aquela rapaziada que se reúne hora ou outra ou toda hora, para tentar ficar ZEN, alcançar o estado Alpha, o Nirvana. É eles estão tentando descobrir como distribuir a felicidade num grupo, mas na verdade o que vão conseguir é cada um na sua e a maior DE-PRE no final.
E tudo isso por causa de quê? A famigerada felicidade gente. Vamos esquecer de tentar ser felizes e começar a nos amarmos mais, nos gostarmos mais, nos importarmos mais uns com os outros gente, não a individualidade, a individualidade é um sintoma de quem busca a famigerada felicidade. Altruísmo e trabalho coletivo são as ferramentas para alcançarmos o bem estar comum.
Assim descobriremos que a ilusão criada pelo CAPITALISMO, seja FELIZ, compre isso, tenha aquilo, fique assim, vá pra onde você deseja, só existe e funciona realmente para tornar uma meia dúzia de espertalhões mais ricos do que os outros.
Mas não falei FELIZES, falei RICOS. Uma coisa não comporta a outra e na verdade não existem por si só, são simplesmente estados físicos e mentais necessários para que os sistema continue funcionando no automático.
AMOR e CARIDADE são as chaves!
Sem CARIDADE não existe AMOR,
A Caridade gera o Amor necessário para alimentar nossas almas e nos entorpecer no palco da vida, nos ajudando a cumprir nossas jornadas, JUNTOS!
Lembrem-se das Pegadas na areia!
Beijo, PAZ e AMOR para todos!