Hoje descobri...

Hoje descobri, que:
Não desejar nada não significa desesperança,  desânimo, descrença, desespero, apatia, muito menos que você vegeta,  mas que você se desapegou das coisas e está a contemplar o que é divino e incomprável,  a natureza que te alimenta a alma, a beleza da criação divina e de tudo que o dinheiro não compra, isso significa que você alcançou o topo na escala da felicidade pois seu espirito perfuma amor e você se sente absorvido pelo amor a tua volta.
Não importa o quão infeliz seja o momento a tua volta, quanta dor pode estar a rodear-te o ser ou pesada esteja tua trouxa de roupa suja,  pois ela é sua,  tua a encheu e tua responsabilidade e lavá-la toda!
Mas lembre-se de que se te faltarem recursos,  a natureza lhe emprestará um riacho para que tu cumpra com tua obrigação e possa então continuar a contemplar o belo, a criação divina que te acolhe e te guardará pra sempre,  a natureza,  o lar que não compraste, herdastes ao nascer e deixaras te envolver quando partires.
Adore-a enquanto podes,  não perca teu precioso tempo de contemplação com simples desejos terrenos de posse!
Cultive a paz do silêncio,  ame com o coração aberto, contemple as borboletas no jardim e seja feliz nesta viagem!
Autor desconhecido.

Nenhum comentário:

Demônios

"Os únicos demônios neste mundo são os que perambulam em nossos corações, e é aí que as nossas batalhas devem ser travadas." Maha...