Assim ELE falou... e para muitos ainda não disse nada! Deus tenha piedade de nós...



Aquele que crê em mim nunca estará sozinho.

(Jesus Cristo)


Buscai primeiro o reino dos céus e a sua justiça e todas estas coisas serão acrescidas.

(Jesus Cristo)


O amor é tudo

(Jesus Cristo)


Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai se não por mim.

(Jesus Cristo)


O olho é a lâmpada do corpo. Se teu olho é bom, todo o teu corpo se encherá de luz. Mas se ele é mau, todo teu corpo se encherá de escuridão. Se a luz que há em ti está apagada, imensa é a escuridão.

(Jesus Cristo)


Em verdade vos digo, aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no Reino de Deus. O que nasceu da carne, é carne e o que nasceu do espírito é o espírito.

(Jesus Cristo)


Nós (Pai, Filho e Espírito Santo) viremos para ele e nele faremos morada. Assim o Reino de Deus penetra no homem.

(Jesus Cristo)


Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito na verdade, está pronto, mas a carne é fraca... na vossa paciência salvai vossas almas.

(Jesus Cristo)


Todos devem honrar o Filho, como honram o Pai: quem não honra o Filho, também não honra o Pai, que O enviou.

(Jesus Cristo)


Se vós Me conhecêsseis a Mim, também conheceríeis a meu Pai.

(Jesus Cristo)


Pai, Perdoa-lhes pois não sabem o que fazem.

(Jesus Cristo)


Acredites, pois aqueles que não o fizerdes, eu vos desacreditarei perante meu Pai. Não me negareis, pois aqueles que o fizerdes, eu vos negarei perante meu Pai. Por fim, não vos julgueis, pois aqueles que assim o fizerdes, eu vos julgarei perante meu Pai.

(Jesus Cristo)


Se alguém quiser vir após Mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz e siga-me.

(Jesus Cristo)


Eu e o Pai somos Um só; aquele que Me viu, viu ao Pai... o Pai está em Mim e Eu estou no Pai... tudo que é Meu é Teu (do Pai) e o que é Teu é Meu... Nós (Pai e Filho) viremos e faremos nossa morada nele...

(Jesus Cristo)


Para isto eu nasci e vim ao mundo, para dar testemunho da verdade; todo o que está pela verdade, ouve a minha voz.

(Jesus Cristo)


Ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a guardar todas as coisas que Eu vos tenho ensinado.

(Jesus Cristo)


O que queres que os homens façam por ti, faça igualmente por eles.

(Jesus Cristo)


De que vale ao homem conquistar todos os tesouros da terra e perder sua alma?

(Jesus Cristo)


Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim nunca morrerá.

(Jesus Cristo)


Todo aquele que comete pecado é escravo do pecado; ora o servo não fica para sempre em casa, o Filho fica para sempre; se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.

(Jesus Cristo)



Depois de tudo isso dito por ELE,  eu lhes digo: que aquele que mira a glória e o bem-estar na terra não merecerá mais do que um grão de mostarda como recompensa no fim de sua jornada!  Ao invés,  deseje o que o andarilho sem teto têm:  "nada",  mas trabalhe duro,  seja fiel aos seus princípios e justo com seus irmãos e irmãs,  faça o que não estiver ao seu alcance para que a PAZ de Cristo reine no seu meio e mais uma vez trabalhe duro para entender que ninguém tem nada,  viemos nus e retornaremos nus,  e aqueles que ainda duvidam,  pobre deles pois ficarão perdidos em suas amargas ilusões até que o que andarilho sem teto que aqui viveu,  o guie ao caminho da LUZ!

Não pense que deliro, muito menos que sou rico ou pobre e que de nada preciso,  sou sangue e pecado como vocês,  pois essas classificações não servem para nada,  quando o assunto é a vida e exemplo de CRISTO.


Se tudo que ele viveu e ensinou e mostrou e provou sem obrigação nenhuma, pois É o REI que nos deu a salvação,  o REI do reino que não é esse,  que não nos pertence,  muito menos poderemos alcançar,  se ELE não conseguiu se livrar da minha ignorância,  o que poderá fazer você por mim,  se não simplesmente perdoar-me!


Lembre-se:  "Eu não vim ao mundo para esse ou aquele,  eu vim ao mundo para os que me quiserem!"  JESUS


A ESCOLHA É SUA!





José E. G. Pessanha

Nenhum comentário:

Demônios

"Os únicos demônios neste mundo são os que perambulam em nossos corações, e é aí que as nossas batalhas devem ser travadas." Maha...