Brincadeiras e verdades!

Brincadeiras de menina e mulher são diferentes das nossas!  Sabem por quê?

A terra é redonda,
A lua também,
O sol também,
Os outros astros também!!!!!!
Será que não são nossos olhos???
Tudo isso flutua no espaço,
Será que é o vácuo?
Ou tá tudo se movendo na mesma velocidade por coincidência?
Quem atirou o Haley?
E os outros cometas também, foi a mesma pessoa?
Eu poderia ter lançado,  é vácuo portanto não preciso fazer muita força,  rsrsrsrs.  Ahhh, a tal da inércia,  me esqueci dela,  é não daria pra mim não,  ainda mais sem um ponto de apoio fixo nesse vacuão (vácuo grande) rsrs!!
Esse monte de coisa no Universo,  flutuando???
E onde fica a válvula de vácuo,  quem opera essa monstrenga, sim deve ser gigante essa válvula,
portanto quem a opera é gigante também!
GIGANTE?? iiiiiihhhhhh
Onde eu fui parar,  falando de brincadeira de meninas!!
Será que é normal a gente misturar as bolas da mente, ou é delírio?

Ahhhh,  e o lixo espacial,  tem alguém monitorando ele?  É, daqui a pouco vamos ter que passar por lá pra ir pra nova casa,  e já vamos encontrar tudo bagunçado!?
Que empresa tá gerenciando isso,  será que já estão cobrando imposto pra isso e não sabemos,  a lava jato tá nisso também ou só a NASA?!

Caraca meu,  acho que preciso parar de ver esses filmes de ficção!

Mas alguém sabe porquê as brincadeiras são diferentes,  desde criança até a velhice,  não teriam que ser iguais,  de certa forma iria ajudar bastante nos dias de hoje né!

Ahhhhh e a reprodução da espécie é pra que mesmo???


Nenhum comentário:

Demônios

"Os únicos demônios neste mundo são os que perambulam em nossos corações, e é aí que as nossas batalhas devem ser travadas." Maha...