Experiência na estrada!

Hoje vivi uma experiência maravilhosa, vindo da praia a uns 30 kilômetros  de casa, um congestionamento daqueles insuportáveis, então aproveitei para apreciar uma música e de repente percebi que ninguém queria ficar para trás,  segundo lugar não existe para nós brasileiros, então fui observando que a minha distância de segurança era encurtada a cada ultrapassagem e eu tinha que diminuir minha velocidade para deixar o afobado se livrar do carro contrário. Resumo, cheguei em último eu acredito, mas pode ter certeza, sem nenhum estresse e curti minhas maravilhosas músicas!  Fica aí a ideia! Estressar e correr pra quê? Curta seus momentos!

Today I lived a wonderful experience, coming from the beach about 30 kilometers from home, a dam traffic ahead, so I used my time to enjoy a good song and suddenly I realized that nobody wanted to stay behind, second position is not for Brazilian people, so I was observing that my safety distance was shortened with each overtaking and I had to slow down to let the flustered get rid of the opposite cars. Summary, I came in last I believe, but you can be sure, without any stress and I enjoyed my wonderful songs! That's the idea! Stress and run fast, for what?

Nenhum comentário:

Demônios

"Os únicos demônios neste mundo são os que perambulam em nossos corações, e é aí que as nossas batalhas devem ser travadas." Maha...