Deseje o que te faz crescer.........



O verdadeiro cristão entende o significado do prazer advindo dos desejos,

muito cuidado temos que ter para não desejarmos coisas erradas,

sinto uma inclinação para acreditar que todos os males humanos estão ligados aos desejos descontrolados.

Todos os males de que tenho conhecimento têm ligação com desejos carnais, sejam eles expressados na mais extrema das medidas ou reprimidos na região mais profunda do ser e quanta energia, saúde e tempo depositamos nessas árduas lutas, que na sua totalidade são perdidas por nós reles mortais.

Por que não depositamos nossos desejos, energias e disposição para a construção de um Universo mais limpo, harmonioso, humano e correto, e assim fazendo estaremos ao mesmo tempo fortalecendo nossa saúde espiritual e física, pois não estaremos nos deixando levar por esses desejos extremos que teimam em nos assolar a PAZ!

A Natureza está aí repleta de beleza, fascinantes criaturas e criações a nos presentear com momentos fantásticos e magníficos de fascinantes e extasiantes exemplos de convivência e harmonia mesmo em meio aos complexos habitats e repleto de seres "irracionais".

Então, por que nós, seres dotados de tanta "sabedoria", nos deixamos levar e nos esgotar por tantas ações e opções, tomadas e escolhidas em consideração aos tão já comentados e famigerados "desejos"!

CUIDADO COM SEUS DESEJOS! ELES TÊM O PODER DE TE DESVIRTUAR...

DESEJE O BEM AO PRÓXIMO, UMA NATUREZA LINDA, LIMPA E SUSTENTÁVEL, HARMONIA ENTRE OS SERES, RACIONAIS E IRRACIONAIS, IGUALDADE DE DIREITOS E DEVERES, DESEJE MAIS O QUE VOCÊ PODE E MERECE TER, DESEJE CADA VEZ MENOS O QUE VOCÊ SABE QUE NÃO TE FARÁ BEM E QUE É PASSAGEIRO.

VAMOS NOS UNIR NA CONSTRUÇÃO DE NOSSA FELICIDADE, A FELICIDADE COLETIVA É O BEM MAIS PRECIOSO E DIVINO QUE PODE EXISTIR!

CONTO COM TODOS VOCÊS, PAPAI DO CÉU CONTA CONOSCO!

PAZ NA TERRA AOS HOMENS DE BOA VONTADE...

Nenhum comentário:

Demônios

"Os únicos demônios neste mundo são os que perambulam em nossos corações, e é aí que as nossas batalhas devem ser travadas." Maha...