DEUS, EU e o MAL

Se estou preocupado, oro!
Se estou necessitado, oro!
Se estou com problemas, oro!
Se estou triste, fico depressivo e quero me matar!
Se estou puto com alguém, quero quebrar-lhe a cara!
Se pisam no meu calo, quero dar o troco!
Por que somos sempre assim, somente metade DEUS?
Alguém já parou pra pensar, que vivemos para o bem e para o mal!!!???
Alguém já se perguntou porque nos aceitamos como seres imperfeitos e fracos,
mas não conseguimos aceitar os outros como tais, iguais a nós, filhos de DEUS!?
Tente, somente tente entender que o que te afeta, afeta a todos, somos uma família de um só pai, DEUS Todo Poderoso, Criador de todas as coisas!
Enquanto nos acharmos os coitados, os únicos sofredores, os únicos únicos em tudo, não conseguiremos enxergar e não entenderemos o que DEUS quer de nós!
Deixe o egoísmo doentio de lado, para que possas entender nossa imperfeição, nossas limitações, nossas fraquezas e acima de tudo, que somos todos iguais, metade do bem e metade do mal, e que a luta não é injusta como todos teimam em considerar e propagar por aí, na verdade ela só será injusta enquanto você tentar encará-la sozinho!
De agora em diante, tente lembrar-se de DEUS, rogar-lhe o perdão e o carinho, tanto como o apoio e a benção, não somente nos seus momentos difíceis, mas principalmente nos momentos difíceis dos outros, é a hora em que eles mais necessitam da gente e infelizmente é a hora que mais esquecemos de DEUS.
O grande Mestre: "Perdoe-os ó PAI, pois eles não sabem o que fazem!"

Deus nos abençoe e Paz na terra aos homens de boa vontade!

Nenhum comentário:

Demônios

"Os únicos demônios neste mundo são os que perambulam em nossos corações, e é aí que as nossas batalhas devem ser travadas." Maha...