TE AMO MEU AMO

Tudo que me amedronta é o excesso de alegria, que quando me completa ao mesmo tempo me esvazia!
Vazio eu sinto tudo, posso sentir tua presença, e que estranho é quando sinto que do vazio é que me vem, toda força de que preciso!
Então sei que te herdei, de ti tudo consigo, de ti vem minha força ó REI, meu REI, meu PAI, meu IRMÃO, me AMIGO!
Nada é mais, tudo já tenho, do nada que me preenche vem o tudo que me atende!
Não aprovo os homens homens, nem os meninos delinquentes, mas luto pelos meus sonhos, são poucos, simples, mas me pertencem!
Não consigo viver sem vos amar à todos, meu AMOR que vem bem de dentro, é uma parte que herdei, Daquele que me suporta desde sempre!
Se não sabes quem eu sou, não me importa mesmo assim te amo, não sei fazer outra coisa, pois isso herdei do meu DONO!
Entenda você ou não, só sei o que sei pois acredito em meu AMO, pois ELE me fez assim, e se vivo, respiro e como, agraciado, abençoado e louvado seja sempre meu AMO!

Nenhum comentário:

Demônios

"Os únicos demônios neste mundo são os que perambulam em nossos corações, e é aí que as nossas batalhas devem ser travadas." Maha...