Paz na Terra aos Homens de boa vontade

Diante de tantos fatos e eventos tristes e perturbadores para os humanos "normais", nos tornamos depressivos e desalentados quando por um segundo pensamos: podia ser eu ou um dos meus, então eu levanto a questão:
Saber que um projétil fará uma curva se ELE assim o quiser;
Saber que o carro se desintegra mas eu posso sair inteiro se ELE assim o quiser;
Saber que o avião cairá mas um colchão invisível estará lá se ELE assim quiser;
me faz ter a certeza de que sou filho de DEUS e ELE se importa com cada um de nós, e se nenhuma das situações anteriores de desenvolver como descrito, ou seja o curso da história for o que nos torna normalmente tristes e depressivos, aí assim terei mais certeza de que ELE me ama e ME quer pois me chamou para perto DELE.
É claro que acredito em tudo isso que escrevi, meu coração me guia e a cada letra que aparece na tela quando digito, mais forte é o meu AMOR por ELE.
Um filho nunca desconhecerá um PAI, ele pode até desprezá-lo como fazemos normalmente, mas ELE nunca o abandonará por isso.

Paz na terra aos homens de boa vontade e aos de corações desesperados!
Amém.

Nenhum comentário:

Demônios

"Os únicos demônios neste mundo são os que perambulam em nossos corações, e é aí que as nossas batalhas devem ser travadas." Maha...