Acredite, aconteceu... Acontece... Acontecerá...

Você pode ser competente que só, um dia serás posto à prova e com certeza duvidarás e até blasfemará "meu Deus por quê logo comigo?" e por um momento que parecerá eterno ficarás triste e desalentado.
Não tenha dúvida, se seu coração é limpo e justo estarás servindo como ferramenta divina para evitar o mal.
Por mais estranho que possa te parecer, não tenha dúvida, esse é o jeito Dele nos mostrar quem Ele é.
Poderoso, sim, mas antes justo e sábio e tão sábio que utilizará a melhor ferramenta disponível que é a mais perfeita para o trabalho e está falhará.
E blasfemaremos, como tolos enraivecidos, e não acreditaremos por um segundo sequer que Ele está por trás disto, pois Ele é perfeição.
Pois a falha não justifica a precisão da ferramenta, mas Seus atos justificam todos os meios utilizados e você se achando triste e desolado entenderá então que foste o escudo perfeito para proteger os filhos Dele do mal eminente.
Não esqueça nunca disto, quando Ele age, as vezes poderemos até achar que é azar nosso, pois somos egoístas por natureza, mas um azar nosso poderá salvar vidas e momentos se for a Vontade DIVINA.
Confie Nele antes de confiar em você mesmo, pois assim fazendo, terás certeza de que Ele atuará em você quando for preciso, pois você será uma ferramenta perfeita no mundo de DEUS e por isso de muitas glórias.

Paz na terra aos homens e boa vontade!

Nenhum comentário:

Demônios

"Os únicos demônios neste mundo são os que perambulam em nossos corações, e é aí que as nossas batalhas devem ser travadas." Maha...