BWF - Novidade que fará a diferença... Cuidado então!


                  Que DEUS nos abençôe e perdôe todos nossos pecados.

Acho que não falta mais nada...

São bolas de fogo cruzando os céus.
O Papa se aposentou.
Fogo por toda a parte e incêndio aonde se clama Santa Maria.
Um país pequeno como a Coréia ameaçando a paz mundial.
Um país de povo faminto e cofres cheios de dinheiro (China).
Os EUA vão acabar com a necessidade de visto para brasileiro(a).
Japão não aparece mais nas notícias,  a radiação acabou com tudo???
E agora:

           BWF,  para quem não sabe é uma ferramenta que você pode usar com o facebook para escolher com quem manter relação sexual sem que outras pessoas saibam,  somente os dois "pombinhos",  ou seria "diabinhos" saberão.

Para os que querem investigar lá vai:  http://www.bangwithfriends.com 

Bang é uma gíria para "ato sexual" em inglês.

Como funciona:   acesse o site,  se log usando a conta do Facebook e pronto.

Agora que seus contatos estão todos listados,  se se interessar por alguém para Bangar,  simplesmente clique no botão abaixo da foto dele(a).  Os dois receberão um email (comunicado) de dentro do Facebook,  assim que os dois cliques ocorrerem.  Quem clicar primeiro não verá nada.  Somente quando a outra pessoa clicar também aí sim o link (conexão) estará completa.  É só partir pros finalmentes.

Precisa que mais alguma coisa aconteça?

Estou imaginando o que vai acontecer:  Leia a estória até o final por favor.  

O marido descobre a senha do Face da esposa e tchan,  tem lá uma foto piscando de um amigo ou amiga não importa, estamos crescidos e não temos preconceitos,  mas o marido é marido e como conhece o BWF sabe que a esposa já Bangou é lógico.  Então cheio de raiva,  não da tecnologia é lógico pois é uma marivilha,  e sim da esposa que o traiu,  com ele ou ela, mas realmente não importa ele não tem preconceito,  somente não acredita com a esposa pode ter feito isso com ele,  ele está espumando de raiva,  pega a arma que o "amigo" o vendeu e parte pro trabalho da mulher com um único pensamento crescendo dentro daquela cabeça,  "aquela vadia me traiu",  f*&9))da^%$&&p^%%$&a, ela vai ter o que merece...

Passados todo o tempo necessário para que a tragédia aconteça e o Datena já a tenha  em mãos, entregue pelos abutres urbanos da misérias alheia,  chega ao conhecimento do público que:

Marido enraivecido,  insandecido e descontrolado mata esposa com cinco tiros a queima roupa no local de trabalho da pobre coitada.
As primeiras investigações movidas por uma equipe que veio especialmente dos EUA por ter sido o primeiro caso no mundo,  é a CSI Miami sim,  já descobriu que o "robot" não tem dono(criador) definido,  tudo indica que foi criado por um sistema inteligente de 6ª geração provavelmente de um servidor locado na China e que o clique que a falecida esposa deu no teclado do pc não indicava ter sido intencional,  muito provavelmente por engano,  pois uma chamada telefônica registrada no celular da vítima,  indicava o mesmo horário em que ocorreu o clique conforme o registro no site BWF.

Após receber as primeiras notícias sobre o andamento das investigações acusando o enlouquecido marido como um inconsequente e atrasado da tecnologia,  só gostava dela pois facilitava seus esforços diários,  mas nunca entendeu como... ele resolveu dar cabo de sua vida dentro da cela minúscula e fria na qual aguardava preso o final das investigações que o apontariam com certeza como culpado pelo hediondo crime.

Gente aí vai:  
"robot" -  um programa de computador (software) que age como se fosse alguém de verdade,  existem vários sites que os utilizam,  principalmente sites de venda e podem ser criados por um outro programa também,  é coisa da mais alta tecnologia em pesquisas computacionais,  softwares que aparentemente aprendem com o usuário simulando inteligência humana.

Pessoas curiosas - todos somos,  existimos aos montes e gostamos de futucar tudo que nos parece interessante.

Uma mistura explosiva,  a curiosidade, a  falta de conhecimento de risco,  o interesse no proibido e finalmente a catastrófe.

É claro pessoal que a estória que contei é bem fraquinha,  mas é somente uma coisa que ocorreu na minha cabeça por conhecer um pouquinho de tecnologia e da cabeça do ser humano.

Eu entrei neste site como todo curioso gostaria,  tenho que ver de perto,  vou fazer uns testes pra ver se funciona,  é claro que vou escolher minha esposa como principal opção,  pessoal de cabeça suja,  realmente acham que vou colocar minha mão num fio de alta tensão,  pois pra mim é o que parece.  Meu problema é ter uma mente muito imaginativa,  estou aqui pensando:

Imagine um cara maluco ou que não goste de alguém ou seja um bandido cibernético ou não,  rouba seus dados,  então pode se passar por você e pode chegar a qualquer um de tua lista facilmente,  este paranóico pode ser homem ou mulher ou...  não importa realmente,  o que merece atenção é que,  como somente dois seres estarão conectados e assim protegidos das atenções alheias,  muita desgraça poderá acontecer.
Imagino algo assim,  pois conheço um pouco a natureza humana e sei que pelo que expus no início deste artigo coisas muito estranhas e perigosas estão acontecendo e somos nós os alvos e sinto cheiro de fumaça no ar... Somos nós os alvos,  porque somos nós que estamos nos matando com essas idéias "maravilhosas"...

     Desculpem pelo conteúdo do texto,  o assunto é sério e merece ser discutido.
                           Paz na Terra aos homens de boa vontade.

Nenhum comentário:

Demônios

"Os únicos demônios neste mundo são os que perambulam em nossos corações, e é aí que as nossas batalhas devem ser travadas." Maha...