O exemplo que o mestre não sabe...


Hoje aprendi a duras penas... que o exemplo do mestre não servirá ao discípulo,  se este não estiver nu.  Nu, sim e despido de todos os seus preconceitos,  medos e preocupações.
O mestre é mestre,  ele faz por ser o mestre,  e você quer aprender e como uma criança que tudo aprende sem nenhuma dificuldade por ser exatamente “criança”,  deves observar, entender e praticar.
O preconceito,  me faz ver a vida como eu quero que ela seja e quando encontro algo que não deveria estar lá, conflito preconceitual, me sinto triste,  tenho raiva e muitas vezes me desespero,  pois sei que não possuo a vida que eu quero.

José Eduardo G. Pessanha

Nenhum comentário:

Demônios

"Os únicos demônios neste mundo são os que perambulam em nossos corações, e é aí que as nossas batalhas devem ser travadas." Maha...