Descubra a liberdade...descubra a verdade!


Se você acha que tudo que você vê, sente e ouve é verdade,  você está certo.  Não poderia não ser verdade pois não é mentira,  é algo que você experienciou, então é realidade e a realidade é verdade para você e somente para você naquele momento.
Entenda,  verdade e mentira são estados emocionais ou espirituais como queira,  de quem os descreve,  dissemina ou divulga,  portanto não se confunda com convenções criadas pra nos perturbar e manipular.
Se eu faço algo que não deveria ter feito por não achar correto e sustento o contrário quando questionado, eu estou alterando a minha realidade e não poderei alterar a sua,  pois cada ser humano e animal e ser vivo tem sua própria realidade.
O grande problema ocorre quando as diferentes realidades se chocam tentando ocupar o mesmo lugar no tempo espaço,  este choque dá-se o nome de conflito e este conflito mudará a realidade dos envolvidos e muito provavelmente passarão a culpar o outro por ter perturbado a sua própria realidade quando na verdade foi sua própria vontade que mudou a sua realidade.
Lembre-se disso quando quiser confrontar uma outra realidade com a sua por qualquer razão,  sua realidade provavelmente sofrerá alteração e istó te atordoará.  Portanto aprenda que realidades não são pra confronto direto,  são momentos próprios individuais e devem ser preservados.
Viemos ao mundo sozinhos e partiremos sozinhos,  não importa o que quer que faça não poderá mudar isso,  não tente mudar aqui o que não consegues por não ter ainda os dons de “Jesus”.  Tente sim ensinar os que necessitam ser ensinados,  alimentar os que necessitam de alimento e amar a todos sem distinção.
Talvez você possa então experimentar a mais profunda das sensações que te transportará pelos tempos sem contagem,  onde nada passa e tudo existe,  você fará parte de todas as realidades que você tão caridosamente tocou e viveu.
Você terá descoberto que a sua realidade só terá sentido se você existir na realidade dos outros e entenderá que a realidade de DEUS e seu Filho Salvador JESUS CRISTO estará existindo na tua realidade, como realidade plena que ela é,  a realidade UNIVERSAL.
Você virá, será,  existirá,  viverá, e voltará de onde e pra onde tem que ir,  sempre sozinho e liberto,  no seu compromisso universal consigo mesmo,  divulgador da divina graça de ser criatura do mundo de DEUS e por Ele então viver.
Só serás realmente livre quando entenderes que a liberdade tem que ser dada,  entenda a liberdade do outro,  a liberdade traz entendimento e crescimento.  
Liberta e serás tamém.

José Eduardo G. Pessanha  

Nenhum comentário:

Demônios

"Os únicos demônios neste mundo são os que perambulam em nossos corações, e é aí que as nossas batalhas devem ser travadas." Maha...