A velhinha e os dois sacos de lixo

A velhinha e os dois sacos de lixo.


Uma velhinha caminhava pela calçada arrastando 2 sacos plásticos de lixo. Um dos sacos estava rasgado e de vez em quando caía uma nota de
20 dolares pelo buraco. Um policial que passava a parou e disse :

“Senhora, tem notas de 20 caindo desse saco plástico”.

“È mesmo? Que droga “ respondeu a velhinha. Melhor eu voltar e ver se pego as que caíram.. obrigado seu guarda por me avisar”

Peraí senhora, onde conseguiu todo esse dinheiro? A senhora não andou roubando, não?

Não, não... sabe, seu guarda, o meu quintal dá para um campo de golfe.. e um monte de golfistas vem aqui e urinam por um buraco que
tem na minha cerca, direto no meu canteiro de flores. Isso realmente me incomodava; sabe... matava minhas flores...então eu pensei: por que
não aproveitar dessa situação?

Agora eu fico bem quieta, atrás do buraco na cerca , com a minha tesoura de jardim. “Toda vez que algum golfista enfia o “instrumento”
através da minha cerca, eu pego ele de surpresa, agarro o instrumento e digo” OK amigão, ou me paga 20 dólares ou eu corto essa coisa”...

Parece justo, diz o policial rindo da história..OK..boa sorte! Mas, a propósito, o que tem no outro saco?

Bem, você sabe... diz a velhinha - nem todos pagam!


Nenhum comentário:

Demônios

"Os únicos demônios neste mundo são os que perambulam em nossos corações, e é aí que as nossas batalhas devem ser travadas." Maha...