VEM PRA RUA, VEM...

Estive na rua agora há pouco, aqui no Rio, participei da caminhada e pude perceber alguma coisa de mudança no ar! PMs aos lotes nas esquinas e muitos vândalos soltando bombas, incitando o povo a gritar palavrões contra pessoas públicas e não públicas, o que eu sou contrário. Vi pessoas mais velhas que eu em tais momentos e fiquei triste, pois ainda me considero o exemplo, e se eu vacilar muitas vacilarão por minha causa. O Povo acordou como dizem na rua, mas mais do que acordar é preciso que tenhamos sempre em mente os limites que uma vida em sociedade nos impõe. Se for necessário brigar, que seja uma briga justa, para que amanhã quando a coisa apertar não sejamos mais uma multidão de tristonhos desesperados sem causa.
Durante a passeata, vi gente fumando maconha ao meu lado, se embebedando de cerveja e bebidas afins,  pessoas consumindo outras drogas,  vi gente reclamando da roupa do outro, da qualidade da câmera do celular do outro, gente reclamando do carrinho do ambulante que estava no caminho.
Meu DEUS, não podemos deixar nossas emoções individuais nestes momentos nos guiar, se somos assim ou assado cabe a cada um de nós decidir e aceitar, mas o movimento é por uma causa muito maior e mais nobre do que a nossa pessoal, estamos falando da nossa NAÇÃO o BRASIL, Libertação da massa oprimida por uma política de interesses escusos, obscuros e de personalidade e carácter falidos!
O povo brasileiro só continuará a ser brasileiro se tomarmos conta do nosso BRASIL.
Desculpem aí meus camaradas, estar tocando no assunto da maconha já tão discutida, mas também não aprovei ver os cervejeiros, cachaceiros e outros usuários de afins. Ou seja, sem descriminação aqui por favor, só acho que o movimento é muito mais sério do que "eu e minhas manias e vontades"!

Por isso a baderna chega! Muito rojão na rua, muita bomba!

Eu fiz baderna pelas ruas do meu bairro quanto era menor de idade, a gente saía pra "zonear" aí sim valia qualquer coisa,  mas sem nenhum intuito que não fosse zoar,  era legal na época.

O movimento na rua é muito sério, pelo menos deveria ser levado né e não pode abrir precedentes para nossas loucuras pessoais.



Deus nos ajude em mais esta batalha.


Nenhum comentário:

Demônios

"Os únicos demônios neste mundo são os que perambulam em nossos corações, e é aí que as nossas batalhas devem ser travadas." Maha...