A Responsabilidade de Todos Nós...

Meu DEUS...

Quanto mais conhecimento adquiro,  mais responsável me torno para com aqueles que de mim dependem.
Como seria mais tranquilo e fácil de levar se nascêssemos com todo o conhecimento necessário para nossa jornada e aos poucos utilizando-os ao nosso bel prazer, chegaríamos a nossa "famigerada" e honorável velhice, totalmente analfabetos e sem nenhum conhecimento o que nos tornaria no mínimo mais felizes quando mais necessitamos!

A ignorância traz felicidade,  no conhecimento existe a necessidade da assimilação e do julgamento próprio sobre que rumo gostaremos de dar a nossa vida.
Daí facilmente brotarão todas as mazelas e tristezas que teremos que enfrentar e conviver por nossas vidas.
Quem sabe tem que suportar quem não sabe.  Essa é uma lógica da vida,  pois não faz sentido eu ter o conhecimento que cura e deixar meu semelhante perecer até a morte por eu não querer sujar minhas mãos com sangue nem derramar um pouco de suor.

Depois disso tudo,  quero saber quem foi que disse que eu vim à Terra para ser feliz?
O verdadeiro irmão cristão e conhecedor se regozija pelo bem que faz e não pelo bem que lhe fazem!

Dito isso:
Paz na Terra aos homens de boa vontade! 


Nenhum comentário:

Demônios

"Os únicos demônios neste mundo são os que perambulam em nossos corações, e é aí que as nossas batalhas devem ser travadas." Maha...