Quero trabalhar...


Bom dia, tudo bem? 
 
Me chamo Alan, tenho 24 anos, sou geólogo, acabo de fazer um curso de Mud Logging e estou a procura de uma oportunidade de trabalho na área, pois é uma área que me identifico muito que é a área de petróleo e gás. Também estou fazendo uma pós-graduação na área de engenharia de perfuração de poços de petróleo e gás como pode observar no meu currículo que segue em anexo, pois esta é a área que escolhi para seguir. Tenho uma boa compreensão e conversação em inglês também. Gostaria muito de uma oportunidade de vivenciar o dia a dia da profissão por isto humildemente venho pedir a quem souber de alguma oportunidade por favor me avisar ou encaminhar meu currículo. Preciso muito da oportunidade de mostrar meu trabalho e só conseguirei isso se aluma empresa abrir as portas para mim. Possuo dois contatos de telefone um no currículo e outro na assinatura deste email.
Agradeço a atenção e peço humildemente que por favor quem souber de alguma vaga me avise.
Abraço a todos e muito obrigado.
 
Att,
         Alan Marcel Varjão Valença
                       Geólogo
        Registro CREA- 2710690497
       (79) 9982-7721


Nenhum comentário:

Demônios

"Os únicos demônios neste mundo são os que perambulam em nossos corações, e é aí que as nossas batalhas devem ser travadas." Maha...